Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes. (Jeremias 33:03)

sábado, 18 de maio de 2013

Aline Barros define detalhes do DVD Extraordinário Amor de Deus


Aline Barros define detalhes do DVD Extraordinário Amor de Deus
A equipe da MK Music recebeu a cantora Aline Barros nesta segunda-feira (13) para conferir os detalhes do DVD Extraordinário Amor de Deus que será gravado ao vivo nos próximos meses.
O projeto está em fase de produção e tem a participação de profissionais renomados como Rogério Vieira que ficará responsável pelo áudio do DVD. Além do produtor, também estavam presentes a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira e a diretora artística, Marina de Oliveira.
“Os preparativos já começaram e estou muito feliz. Nosso objetivo é ir além e impactar vidas”, disse Aline.
As imagens que serão exibidas durante o show já foram fotografadas e as expectativas para este evento são as melhores, uma vez que o repertório do CD “Extraordinário Amor de Deus” fez grande sucesso no Brasil.
Lançado em 2011, o álbum foi um dos mais vendidos da carreira de Aline, ultrapassando a marca de 360 mil cópias. Foi com ele também que Aline Barros conquistou Grammy Latino 2011 na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”.

Pai, Contrarie o Seu Filho!

Pai, Contrarie o Seu Filho!
“Jamais seu pai o contrariou dizendo: Por que procedes assim?”
(1Reis 1.6a)
           Pai contrarie seu filho! Aparentemente, você está diante de um conselho absurdo. É possível que logo de cara você discorde e se recuse a ler esta mensagem. No entanto, gostaria de incentivá-lo a ler toda a mensagem. O versículo acima fala da atitude ou da falta de atitude de um pai com relação ao seu filho. 
O pai em questão é Davi, e, o filho, é Adonias. O Autor do livro de Reis faz esse comentário devido a uma “arruaça” de Adonias estando o seu pai velho e moribundo. Aproveitando-se da fragilidade de seu pai, tentou constituir-se rei, mesmo sabendo que seu irmão Salomão era o herdeiro do trono. Segundo o escritor, Davi nunca contrariou o seu filho Adonias, ou seja, sempre fez seus gostos e vontades, nunca o repreendeu por seu mau procedimento, nunca o disciplinou por sua rebeldia, nunca lhe disse “não”, nunca impôs limites ao seu comportamento, nunca o contrariou negando-lhe algo ou alguma coisa. Davi poderia até está bem intencionado quando agiu assim, mas o resultado na fase adulta do seu filho foi o pior possível. Adonias cresceu sem entender que na vida não se faz tudo o que quer nem se obtém tudo o que se deseja, mesmo sendo filho do rei. Ele se tornou um adulto problemático e causador de problemas, resultado de uma criação baseada no principio da libertinagem. 
       É possível que Davi tenha confundido amor com ausência de disciplina ou tenha criado seu filho sob o lema, “amar é não contrariar”. Se assim o fez, Davi se equivocou. Na verdade, a história de Davi e do seu relacionamento com seus filhos e de seus filhos entre si, indica que esse princípio de “não contrariar o filho” foi extensivo aos demais; não se limitou apenas ao relacionamento entre Davi e Adonias. Amnom, um dos seus filhos, cometeu incesto com sua irmã Tamar. Sabendo disso, Davi ficou irado, porém o escritor nada fala sobre alguma conversa ou punição de Davi para seu filho. 
       Absalão, outro filho de Davi, irmão de Tamar, passou a odiar Amnom pelo que fizera à sua irmã. Dois anos depois, planejou uma vingança! Absalão sabia que um ponto frágil do seu pai era que ele tinha enorme dificuldade de dizer não aos seus filhos. Sabedor desse seu ponto frágil, Absalão insistiu até que ele cedeu aos seus apelos e autorizou a ida de todos os seus filhos para participar numa festa em sua casa. Nessa ocasião, Absalão assassinou o seu irmão Amnom. 
      Tempos depois, Davi teve novamente problemas com Absalão o qual se rebelou contra o seu pai, usurpou o seu trono e o envergonhou publicamente mantendo relações sexuais com as suas concubinas. Davi sofreu na pele as duras consequências de criar os seus filhos norteado pelo lema: “amar é não contrariar!” Portanto, pai, quem ama diz “não”, impõe limites, disciplina, repreende, faz uso da bendita “vara”. Quem ama também contraria. Quando contrariamos nossos filhos, nós os preparamos para a vida; pois a vida é cheia de contrariedades. Quando, como Davi, não os contrariamos, contribuímos para que eles cresçam e se transformem em adultos problemáticos e causadores de problemas. Não estou dizendo: Nunca faça o que seu filho quer. Estou dizendo: procure não fazer tudo o que seu filho quer. Pois quem ama também contraria.
Agora podemos voltar ao conselho inicial: “Pai. Contrarie seu filho!”
(Pr. Paulo César Nascimento)

sábado, 4 de maio de 2013

SYLVESTER STALLONE SE ENTREGA A JESUS.


O astro Sylvester Stallone anuncia na mídia e através de uma publicação para a Focus on the Family, que se rendeu a Cristo e declara: Quando mais vou a igreja e me entrego ao processo de crer em Jesus e escutar Sua Palavra, deixando o Senhor me guiar no que faço, mais sinto como se as pressões sumissem de cima de mim. As declarações foram feitas com a estréia de seu novo Filme Rocky Balboa, que esta levando a estrela de hollywood de novo as telonas."É como Rocky estivesse sendo escolhido por Jesus e fosse o cara que viveria sempre o exemplo de Cristo", disse Stallone recentemente durante um encontro com líderes e pastores Cristão. Rocky agora é muito, muito perdoador. Não há amargura nele. Ele sempre vira a outra face. é como se sua vida inteira fosse sobre servir, enfatiza o ator que tambem é roterista e diretor da produção.