Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes. (Jeremias 33:03)

domingo, 29 de maio de 2011

Devocional da Família - Maio/2011


Igreja Evangélica Congregacional em Assu
Uma igreja que ama você!
Rua Dr. Luiz Carlos, 1080 - Sl-2 - Assu/RN
Pr. Emerson e Miss. Marilene Dantas

Dia 29.05.2011
Texto Bíblico  Salmos 116
Que Darei ao Senhor?
“Como posso retribuir ao Senhor toda a sua bondade para comigo ” Sl.116:12

Hoje é mais um domingo e nos ajuda a lembrar da vinda de Jesus. Durante a semana que passou meditamos na manifestação da graça de Deus, seu amor e no seu perdão. A Vida de Jesus foi a maior demonstração de sua graça, amor e misericórdia para conosco (Jo. 3:16), desde sua morte e ressurreição vivemos no tempo de sua graça, aguardando a sua volta gloriosa! Para esse dia bendito devemos nos preparar, mantendo a nossa chama de fé e vivendo de modo digno desta esperança.
Caro Irmão e amigo você têm reconhecido os feitos de Deus em sua vida? Os versos que lemos nos desafia à reagir diante dos benefícios recebidos de Deus! A nossa resposta deveria ser: “Dar-te-ei o meu coração, a minha alma, todo o meu próprio ser, amarei o Senhor acima de todas as coisas e o meu próximo como a mim mesmo. Colocarei os meus bens e os meus dons a seu serviço. Testemunharei em palavras e ações os feitos de Deus em minha vida.”. Agindo assim estamos nos preparando para a vinda do Reino de Deus em sua plenitude.
Motivos diários para oração em família
1.       Orar por uma vida integra e de serviço na casa do Senhor
2.       Agradecer pelos feitos de Deus em sua família
3.       Interceder pelas crianças da igreja
4.       Motivos particulares da sua família
Senhor Jesus te agradeço pelos seus poderosos feitos em minha vida. AMÉM!
(Pr. Emerson Dantas)