Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes. (Jeremias 33:03)

domingo, 5 de junho de 2011

Medite!

BUSCAI AO SENHOR...
Estamos sempre deixando para amanhã algumas decisões
que certamente nos aproximariam de Deus,
como por exemplo: ler a bíblia, orar, obedecer...
ou seja, deixar de fazer a nossa vontade e fazer a do Pai,
mas a pergunta é: até quando teremos o amanhã?
Temos o hoje, isto é fato,
e estamos diante da vinda eminente de Jesus,
abandonemos o eu e vivamos exclusivamente
e intensivamente a Cristo.
Oração:
Pai de amor, ajude-me a abrir mão das coisas do mundo para estar sempre no centro da sua vontade, sei que tenho falhado na administração do meu tempo, também sei que tenho negligenciado a oração, leitura da palavra, e em muitas outras coisas, perdoe-me, transforma-me, quero viver para ti porque te amo.
Aguardo a sua vinda.
Em nome de Jesus, amém.