Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes. (Jeremias 33:03)

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A Igreja Presbiteriana do Assu faz aniversário


Nos dias 06 e 07 deste, a Igreja Presbiteriana do Assu comemorou seus 13 anos de organização e 96 anos de Presbiterianismo no Vale do Assu. As programações começaram no dia 06 com um culto de gratidão ao Senhor, onde tivemos como Preletor o Reverendo Anselmo Rodrigues da cidade de Mossoró. 
Pr. Anselmo e sua esposa Ir. Albeniza 
Ministério de Louvor


                                                                        Coral da SAF
Pb. Diá Louvando
Após o culto houve a solenidade de inauguração da  Biblioteca " Pb. João Inácio", em homenagem ao Saudoso e um dos pioneiros do Presbiterianismo no Assu, o Ir. João Inácio Pereira Neto. 


Familiares do Pb. João Inácio
As comemorações continuaram na Quarta-feira dia 07, começando com uma encontro de presbíteros e suas famílias. Tivemos uma palestra novamente com o Rev. Anselmo e logo após um almoço. Foi um momento de edificação e comunhão.

As festividades foram encerradas com mais um culto à noite, em frente ao Templo, com a presença de várias igrejas e Pastores da região. Foi uma grande bênção, dois dias de adoração ao Senhor, edificação e comunhão. 




A Igreja Presbiteriana do Assu possui 140 membros e congregados, tem como seu Pastor o Reverendo Alberto Gomes de Araujo. Seu Conselho é formado por 05 presbíteros: Pb. Expedito Holanda, Pb.Paulo Henrique, Pb. Eudes dos Santos, Pb. Márcio Zuza, Pb.Sérgio Souza e o Rev. Alberto.
Pr. Alberto, sua esposa Antonia e seu filho Josué
Atualmente a igreja trabalha com 05 sociedades internas: UPH (União Presbiteriana de Homens), SAF (Sociedade Auxiliadora Feminina), UMP (União de Mocidade Presbiteriana), UPA (União Presbiteriana de Adolescentes) e UCP (União de Crianças Presbiterianas), possui uma congregação do Bairro Frutilândia e uma Escola bíblica para crianças no Bairro Feliz Assu aos sábados. Esperamos em Deus que a Igreja Presbiteriana do Assu continue crescendo, sendo canal de bênção do Reino de Deus nesta região.