Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes. (Jeremias 33:03)

sábado, 25 de agosto de 2012

Notícias de Aliança


OBREIROS DO CAMPO
JAIDSON ARAÚJO (08/04) - (81) 9692-4746
jaidson.maraujo@hotmail.com
jaidson.marcos@gmail.com

PATRÍCIA ARAÚJO (08/04) - (84) 9993-4535
pat.thy@hotmail.com

 “Meu amigo, meu intercessor”
   Amigos, o mês de julho passou e em nós fica a lembrança e a gratidão a DEUS por tudo que Ele fez por nós e através de nós.
  Nossas atividades foram diversas, mas todas direcionadas pelo SENHOR. Nossos encontros de oração foram bem frequentados, assim como as reuniões de estudo doutrinário, escola bíblica dominical e culto solene. Durante o mês de julho realizamos alguns cultos nos lares dos congregados desejosos, nos quais tivemos contato com novas pessoas e falamos do Evangelho a essas pessoas.
  Como julho foi o mês de férias nas escolas, nós aproveitamos esse período e fizemos um pequeno acampamento com nossos adolescentes onde refletimos no tema “Tempo de Obedecer” - I Sm 15.22, tivemos a participação de 12 adolescentes.
  Concluímos nossas atividades do mês com uma Escola Bíblica Dominical especial e um almoço em comemoração do dia do amigo onde contamos com a participação de um bom número dos irmãos que frequentam nossas atividades.
Em suma, essas foram nossas atividades em julho.
Continuem Intercedendo
 Em tudo irmãos percebemos a boa mão do SENHOR na direção das nossas vidas.
Somos gratos pelo apoio que temos recebido dos irmãos em oração.
Contamos com seu auxilio, continuando intercedendo pelas nossas vidas, pelas atividades de visitação e discipulado, pelos congregados, para que DEUS transforme suas vidas mediante a Palavra.
Agradecemos a DEUS pelo primeiro ano de atividade da Igreja aqui em Aliança nesse mês de Agosto e também louvamos ao SENHOR pela sua vida, meu amigo, meu intercessor.