Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes. (Jeremias 33:03)

sábado, 24 de novembro de 2012

Ministério Deybson Werick é finalista do Festival Gospel Music Café 2012



Nas audições do Festival Gospel Music Café 2012 no Estúdio Ao Vivo em São Paulo/SP, tivemos a participação de 15 bandas que foram, Alto Refúgio, Banda Nona, Deybson Werick e banda, Freddie Rosa e Banda, Healing Angel Band, Jarros de Barro, Luminae, Monovox, Onix, Onix46, Templo 4, Fator J, Ester e Banda, Asaf Adoradores e banda Setimus.
Como todos os anos, as bandas se deslocaram de diversos lugares do Brasil para comparecerem ao festival realizado em SP. Recebemos pessoas de São Jose dos Campos/SP, Campinas/SP, Guarujá/SP, São Sebastião/SP, Batatais/SP, São Paulo/SP, Unai/MG, Araucária/PR e Assu/RN, Rio de Janeiro.
Foram classificados 10 bandas para a final do festival que será realizado na Ig.Plenitude de Deus no Bairro Jd. Arpoador - São Paulo - SP  Rua Major Walter Carlson,50 às 18h.
As bandas finalistas são: Alto Refugio de S.Jose dos campos-SP , Banda Nona de araucaria-PR, Deybson Werick de Assu-RN,  Ester e Banda,  Jarros de Barro de Campinas,SP, Luminae de São Paulo SP,  Monovox,  Onix de São Sebastião-SP,  Setimus de Rio de janeiro-RJ,  Templo4  de Batatais,SP.